Publicado em

IFG: Processo Seletivo é realizado em Jataí

IFG: Processo Seletivo é realizado em Jataí

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada a contratação de professor substituto – temporário, da carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, a fim de ministrar aulas na área de história, com lotação no Campus Jataí.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em história. Ao ser admitido, o docente deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração no valor que alterna entre R$ 3.130,85 a R$ 6.289,21, no qual inclui o auxílio-alimentação correspondente a R$ 458,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 23 de julho de 2021 a 3 de agosto deste mesmo ano, por meio do site do IFG. Vale ressaltar que, o pagamento da taxa no valor de R$ 40,00, deve ser efetuado até a data limite do período de inscrição.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação análise de títulos, além de prova de desempenho didático com arguição, na data prevista de 10 de agosto de 2021, ambos de acordo com os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um semestre letivo, com possibilidade de prorrogação até o prazo máximo de dois anos. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, prorrogável por igual período.

FONTE: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/ifg-processo-seletivo-e-realizado-em-jatai