Política de Cancelamento

Conheça nossa política de cancelamento

CONDIÇÕES GERAIS

Cliente satisfeito ou o dinheiro de volta

Com o objetivo de atender plenamente ao cliente ALTO GABARITO, estabelecemos uma política de cancelamento da compra do produto em caso de arrependimento pelo cliente.

A devolução do valor pago deverá ser requerida pelo cliente no prazo máximo de até 07 (sete) dias corridos após a data da entrega do produto, devendo o cliente obrigatoriamente enviar email para [email protected] com assunto CANCELAMENTO e no corpo do email, inserindo os seguintes itens: nome completo, email cadastrado no pedido e motivo de cancelamento.

O valor pago pelo cliente será devolvido após o envio do EMAIL DE CANCELAMENTO E, NO CASO DE CURSO EM PENDRIVE, DA CONFIRMAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DO PENDRIVE À EMPRESA ALTO GABARITO ATRAVÉS DOS CORREIOS.

OS CUSTOS DO ENVIO DO PENDRIVE À EMPRESA ALTO GABARITO, SERÁ DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.

Ultrapassado o prazo de 07 (sete) dias, a solicitação de cancelamento da compra não será aceita.

Para compras realizadas através do Pagseguro: Na hipótese de pagamento realizado via Pagseguro, a devolução do valor pago será por meio do Pagseguro, conforme critérios próprios deste.

A solicitação de cancelamento junto ao Pagseguro será realizada pelo ALTO GABARITO em até 10 (dez) dias úteis contados da data de envio do EMAIL DE CANCELAMENTO E DA CONFIRMAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DO PENDRIVE À EMPRESA ALTO GABARITO.

O procedimento e forma de devolução dos valores deverão ser verificados pelo cliente diretamente junto ao Pagseguro.