Publicado em

Prefeitura de Manaus – AM divulga Processo Seletivo para saúde

Prefeitura de Manaus - AM divulga Processo Seletivo para saúde

A Prefeitura de Manaus, no estado do Amazonas por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo a fim de contratar 18 profissionais de níveis técnico e superior em caráter temporário.

Conforme o edital, são ofertadas oportunidades para Analista de Desenvolvedor de Software (8) e Assistente em Tecnologia da Informação (10), com jornadas de 40 horas semanais e remuneração variável de R$ 2.667,85 a R$ 8.313,61.

Não serão contratados candidatos que se enquadram no grupo de risco da Covid-19 grave, sendo: grávidas, lactantes ou puérperas; portadores de comorbidades preconizadas pelo Ministério da Saúde, exceto se vacinado contra a Covid-19.

As inscrições são recebidas entre os dais 1 e 7 de julho de 2021, mediante preenchimento da ficha no link da Semsa. Cabe ao candidato anexar os documentos comprobatórios mencionados no edital de abertura.

Este Processo Seletivo válido por seis meses, a contar da data da publicação resultado final no Diário Oficial do Município, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração é composto por avaliação de títulos e experiência profissional.

Fonte: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/prefeitura-de-manaus-am-divulga-processo-seletivo-para-saude

Publicado em

ICMBio realiza Processo Seletivo para unidade de Novo Airão – AM

ICMBio realiza Processo Seletivo para unidade de Novo Airão - AM

Com o objetivo de contratar dois profissionais de nível fundamental incompleto, o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) divulga um novo Processo Seletivo.

São disponibilizadas oportunidades na função de agente temporário ambiental, especificamente na área de agente de apoio às ações de fiscalização ambiental.

Os profissionais quando contratados vão atuar no Núcleo de Gestão Integrada de Novo Airão, com carga horária em regime de exclusividade, podendo ser diurna e/ou noturna, incluindo finais de semana, em escala de revezamento. Já a remuneração corresponde a um salário mínimo, acrescido dos auxílios legais.

Inscrições

Os pedidos de participação são recebidos entre os dias 28 de junho de 2021 a 2 de julho de 2021, presencialmente, no escritório do NGI Novo Airão, localizado na Rua Antenor Carlos Frederico, nº 69, Bairro Nossa Senhora Auxiliadora, ou também pelo e-amil: [email protected] É preciso enviar a documentação comprobatória mencionada no edital de abertura, disponível em nosso site.

Seleção

Como forma de selecionar os inscritos, será realizada avaliação física e de habilidades com o uso de ferramentas agrícolas, além de análise curricular.

Os Testes de Aptidão Física (TAF) e de Habilidade no Uso de Ferramentas Agrícolas (Thufa) serão realizados no escritório do NGI Novo Airão, nos dias 8 e 9 de julho de 2021, conforme lista de agendamento. Haverá também análise curricular, que ocorrerá por meio de experiência apresentada nos currículos e comprovações entregues na ocasião da inscrição.

A previsão é que o resultado final e a convocação sejam divulgados em 27 de julho de 2021. Os contratos terão validade de vinte e quatro meses.

Fonte: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/icmbio-realiza-processo-seletivo-para-unidade-de-novo-airao-am