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Câmara Municipal de Vereadores de Cruz Alta – RS atualiza cronograma de Concurso Público

Câmara Municipal de Vereadores de Cruz Alta - RS atualiza cronograma de Concurso Público

No estado do Rio Grande do Sul, a Câmara Municipal de Vereadores de Cruz Alta divulgou uma nova retificação de seu Concurso Público, que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham níveis médio e superior.

Conforme o documento (retificação III), a aplicação da prova teórico-objetiva, que anteriormente foi adiada para o dia 18 de julho de 2021, deve ocorrer no dia 5 de setembro de 2021.

Vagas

As oportunidades são para os cargos de Assistente Administrativo (1) e Telefonista (1). Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de ensino médio ou superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão quando solicitado, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 33 horas semanais e contarão com salários que podem variar de R$ 2.163,84 a R$ 3.589,12 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados puderam efetuar as inscrições no período de 4 a 31 de março de 2021, exclusivamente via internet por meio do site da Câmara Municipal. Vale ressaltar que o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 70,00 a R$ 110,00, deveria ser efetuado até o dia 1º de abril de 2021.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para data já mencionada.

É importante destacar que a prova objetiva terá a duração de duas horas e consistirá em 40 questões que envolvem as áreas de língua portuguesa, matemática, informática, legislação e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Fonte: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/camara-municipal-de-vereadores-de-cruz-alta-rs-atualiza-cronograma-de-concurso-publico

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Concurso Público da Prefeitura de Tuiuti – SP tem novo cronograma de provas

Concurso Público da Prefeitura de Tuiuti - SP tem novo cronograma de provas

A Prefeitura de Tuiuti, no estado de São Paulo, divulgou recentemente um novo comunicado referente ao Concurso Público que visa a formação de cadastro reserva para o cargo de advogado.

O certame, que estava com a prova objetiva (retificação II) prevista para o dia 24 de janeiro de 2021, conta agora com nova data para a avaliação. Segundo a nova publicação (retificação III), a etapa deve ocorrer no dia 11 de julho de 2021, no período da manhã.

Sobre o Concurso

O salário base ofertado equivale a R$ 2.550,00 e a carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais. Para concorrer, é necessário que os candidatos tenham ensino superior em direito com registro na OAB.

As inscrições puderam ser realizadas no período de 20 de abril de 2020 a 17 de maio deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site da Iuds. O valor da taxa a ser paga é de R$ 12,00.

Este Concurso Público contará com prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos, com caráter meramente classificatório. O conteúdo programático será composto pelos temas de língua portuguesa e conhecimentos específicos.

A validade deste certame será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Fonte: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/concurso-publico-da-prefeitura-de-tuiuti-sp-tem-novo-cronograma-de-provas

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Fundação Adib Jatene disponibiliza quatro editais de Processos Seletivos

Fundação Adib Jatene disponibiliza quatro editais de Processos Seletivos

A Fundação Adib Jatene torna pública a abertura das inscrições de quatro novos Processos Seletivos, que juntos, visam a contratação de cinco profissionais de diferentes cargos.

Confira a seguir as oportunidades ofertadas conforme os respectivos editais:

  • Edital Nº 22/2021: Médico Valvopatias – Diagnóstico (1);
  • Edital Nº 23/2021: Médico Valvopatias – Clínica (1);
  • Edital Nº 24/2021: Analista de Sistemas – MV (2);
  • Edital Nº 25/2021: Analista de Sistemas – Protheus (1).

Para concorrer a uma das vagas, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior. Quando contratados, os profissionais devem desempenhar suas atividades em jornada de trabalho semanal de 20 a 44 horas semanais.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 5 de julho de 2021 e serão recebidas até às 15h do dia 12 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Fundação Adib Jatene.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em três etapas, sendo elas prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 26 de julho de 2021, além de avaliação curricular e entrevista, com previsão para ocorrer no dia 27 de julho de 2021.

Conforme os editais divulgados, estes Processos Seletivos terão validade de dois anos.

Fonte: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/fundacao-adib-jatene-disponibiliza-quatro-editais-de-processos-seletivos

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Chamada Pública é anunciada pela Prefeitura de Rolim de Moura – RO

Chamada Pública é anunciada pela Prefeitura de Rolim de Moura - RO

A partir do dia 6 de julho de 2021, a Prefeitura de Rolim de Moura, no Estado de Rondônia recebe inscrições para uma nova Chamada Pública.

O objetivo da seleção é a contratação de 95 profissionais nos cargos de Assistente Social (2); Fonoaudiólogo (2); Médico anestesista (3); Médico Clínico Geral (18); Médico Otorrinolaringologista (1); Médico pediatra (2); Médico Ortopedista (1); Médico Gineco Obstetra (3); Médico Ultrassonografista (2); Motorista de veículos Leves (10); Odontólogo Odontopediatra (2); Odontólogo Periodontista (1); Odontólogo Buco Maxilo Facial (1); Odontólogo Endodontista (2); Odontólogo (3); Técnico em enfermagem (33); Técnico em Higiene Dental (2) e Técnico em Radiologia (7).

Podem concorrer às vagas profissionais a partir dos 18 anos e com formação em níveis fundamental, médio, técnico e superior. Os candidatos aos cargos de Médico devem possuir especialização nas áreas pleiteadas.

Aqueles que forem admitido deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 844,66 a R$ 8.199,92 ao mês.

Os interessados em participar podem inscrever-se até o dia 13 de julho de 2021, apenas por meio do site da Prefeitura.

Classificação e vigência

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de análise de documentos e entrevista pessoal. Em caso de empate será levado em consideração a maior nota na análise de títulos, maior nota na entrevista ou a maior idade.

Esta Chamada Pública tem validade pelo período de um ano, conforme consta no edital disponível para consulta em nosso site.

Fonte: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/chamada-publica-e-anunciada-pela-prefeitura-de-rolim-de-moura-ro

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Prefeitura de Tapiraí – SP divulga Processo Seletivo e Concurso Público

Prefeitura de Tapiraí - SP divulga Processo Seletivo e Concurso Público

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Tapiraí anuncia a realização de um novo Concurso Público e um Processo Seletivo, que juntos, visam o preenchimento de quatro vagas para profissionais da área da saúde.

Confira a seguir as oportunidades disponíveis conforme os respectivos editais:

  • Edital Nº 01/2021 – Concurso Público: Médico (1);
  • Edital Nº 04/2021 – Processo Seletivo: Agente Comunitário de Saúde (3).

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis médio e superior, de acordo com o cargo de interesse. Aos profissionais contratados, o salário a ser recebido corresponde aos valores de R$ 1.400,53 a R$ 3.842,68, referente a jornada de trabalho semanal que varia de 8 a 40 horas para o exercício de suas atividades.

Procedimentos para participar

Os interessados podem efetuar as inscrições a partir das 10h do dia 21 de julho de 2021 até às 16h do dia 5 de agosto deste mesmo ano, exclusivamente via internet, nos sites do Conscam ou da Prefeitura, mediante o pagamento de R$ 60,00 a R$ 80,00 de taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 29 de agosto de 2021 ou 10 de outubro deste mesmo ano.

Vale ressaltar que a prova é composta por 25 ou 30 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos. Já o Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período.

Fonte: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/prefeitura-de-tapirai-sp-divulga-processo-seletivo-e-concurso-publico

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Prefeitura de Ipanema – MG divulga Processo Seletivo

Prefeitura de Ipanema - MG divulga Processo Seletivo

Em Ipanema, no estado de Minas Gerais, a Prefeitura anuncia a realização de um novo Processo Seletivo a fim de contratar assistentes de alfabetização para atuarem no Programa Tempo de Aprender da Secretaria de Educação, em forma de voluntariado.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Podem participar Professores Alfabetizadores com magistério, graduados, preferencialmente em Pedagogia, com disponibilidade de carga horária; estudantes de graduação preferencialmente em pedagogia licenciatura; estudantes de cursos técnicos afins, dos institutos federais e/ou das universidades públicas e/ou particulares.

O ressarcimento no valor de R$ 150,00, por mês, por turma, para assistentes de alfabetização nas escolas não vulneráveis, será efetuado pela UEx, mediante apresentação de relatório e recibo mensal de atividades desenvolvidas por voluntário, o qual deverá ser mantido em arquivo pela UEx pelo prazo e para previstos nas normas vigentes.

A quantidade de turmas de cada assistente de alfabetização dependerá do tipo de unidade escolar (vulnerável ou não vulnerável), do planejamento da escola para a atuação do Assistente de Alfabetização e da disponibilidade de tempo do assistente, tendo em vista que a carga horária diária mínima é de 60 minutos.

As inscrições serão efetuadas de forma gratuita na Secretaria Municipal de Educação, entre os dias 6 e 16 de julho de 2021 das 8h às 11h. No ato da inscrição, o candidato deve entregar os documentos comprobatórios mencionados no edital.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas três etapas: análise de Currículo comprovado, prova de leitura e interpretação de texto e conhecimentos básicos de gramática que deve acontecer provavelmente no dia 20 de julho de 2021, às 17h30, na Escola Municipal Maria Siqueira Fonseca, localizada à Rua Edwaldo Miranda, 447.

Os assistentes de alfabetização selecionados deverão realizar o Curso Online de Práticas de Alfabetização do Programa Tempo de Aprender do Ministério da Educação, a fim de garantir apoio e suporte pedagógico orientador e formativo para as escolas desenvolverem, com êxito, o processo de alfabetização.

Fonte: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/prefeitura-de-ipanema-mg-divulga-processo-seletivo

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Prefeitura de São Felipe D’ Oeste – RO realiza um novo Processo Seletivo

Prefeitura de São Felipe D' Oeste - RO realiza um novo Processo Seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de São Felipe D’ Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de Médico clinico geral.

Vale ressaltar que as oportunidades estão distribuídas entre as seguintes unidades de lotação: UHMS Hospital Atalibal Victor Filho (2) e UBS/ESF Distrito Novo Paraiso (1).

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em medicina, bem como certificação em órgão ou instituição de classe devidamente registrado e oficialmente reconhecida pelo MEC, com inscrição no Conselho Regional de Medicina, com residência em clínica geral ou atuação em clínica geral.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.061,95 e R$ 6.123,90, acrescido de auxilio deslocamento que varia de R$ 2.000,00 a R$ 4.000,00, além de R$ 250,00 correspondente ao auxílio-alimentação, tal como gratificação, adicional noturno e adicional insalubridade.

Atribuições

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: atender consultas médicas em ambulatórios, hospitais, unidades sanitárias e efetuar exames médicos em escolares e pré-escolares; examinar servidores públicos municipais para fins de controle do ingresso, licença e aposentadoria; realizar diagnósticos e recomendar a terapêutica indicada para cada caso; prescrever exames laboratoriais; medicar pacientes ou encaminhar em casos especiais, a setores especializados; atender emergências e prestar socorros; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 6 de julho de 2021 até as 13h do dia 13 deste mesmo mês e ano, conforme o horário oficial do estado de Rondônia, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: institucional [email protected].

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e experiência, com base nos critérios de pontuação prescritos no documento de seleção.

Fonte: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/prefeitura-de-sao-felipe-d-oeste-ro-realiza-um-novo-processo-seletivo

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Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Arabutã – SC

Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Arabutã - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Arabutã divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais que sejam alfabetizados e tenham níveis médio e superior.

Ao todo serão preenchidas três vagas, distribuídas entre os cargos de Agente de Copa e Higienização (1); Auxiliar de Consultório Dentário (1) e Procurador Municipal (1).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe quando solicitado, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.442,38 a R$ 4.076,35 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 12 de julho de 2021 a 12 de agosto de 2021, exclusivamente via internet por meio do site da Associação dos Municípios do Alto. Vale ressaltar que o pagamento da taxa de inscrição é no valor de R$ 50,00 a R$ 100,00, o qual deverá ser efetuado até o dia 13 de agosto de 2021. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 29 de agosto de 2021, com duas horas de duração. Dito isto, o conteúdo programático da seleção será constituído por questões língua portuguesa, conhecimentos gerais e específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Fonte: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/edital-de-processo-seletivo-e-disponibilizado-pela-prefeitura-de-arabuta-sc

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Prefeitura de Guajará-Mirim – RO realiza Processo Seletivo com 90 vagas

Prefeitura de Guajará-Mirim - RO realiza Processo Seletivo com 90 vagas

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Guajará-Mirim, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo para serviço voluntário.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção oferta 90 vagas para as seguintes funções: auxílio na alimentação escolar (20); auxílio na limpeza do espaço escolar (54); auxílio no transporte escolar do educando – monitor (7); auxílio ao educando – cuidador (5); auxilio administrativo (4).

Para participar, os candidatos devem possuir escolaridade entre os níveis fundamental e médio, de acordo com a função de interesse. Os voluntários selecionados serão beneficiados com uma ajuda diária no valor ressarcido de R$ 25,00, referente a jornada de trabalho de seis horas diárias, em dias letivos.

Inscrição e seleção

De forma gratuita, os interessados podem se inscrever no período de 6 a 19 de julho de 2021, mediante a entrega do currículo profissional, em envelope pardo lacrado, com apresentação da ficha de inscrição impressa na Escola Municipal Prof. Salomão Silva, situada na Avenida Dr. Lewerger, Bairro Liberdade, das 15h às 18h.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise curricular. Em caso de igualdade na classificação final, serão utilizados os seguintes critérios de desempate:

  • Maior idade
  • Maior escolaridade

Prazo de validade

Os candidatos convocados desempenharão suas atividades pelo prazo de até 12 meses, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a contar da data de assinatura do Termo de Compromisso.

Fonte: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/prefeitura-de-guajara-mirim-ro-realiza-processo-seletivo-com-90-vagas

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Prefeitura de Igrejinha – RS realiza novo Processo Seletivo

Prefeitura de Igrejinha - RS realiza novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Igrejinha divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham níveis fundamental e médio/técnico.

Ao todo serão preenchidas duas vagas, além da formação de cadastro reserva distribuídas entre os cargos de Técnico em Enfermagem (1) e Vigia/Zelador (1). Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de níveis fundamental e médio/técnico, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe quando solicitado, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 44 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.601,67 a R$ 2.478,84 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 5 a 12 de julho de 2021, no Setor de Protocolo Geral no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, localizado na Avenida Ildo Meneghetti, nº 757, 15 de Novembro, no horário de segunda a quinta-feira das 12h às 18h30 e sexta-feira das 9h às 14h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final.

Fonte: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/prefeitura-de-igrejinha-rs-realiza-novo-processo-seletivo