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Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Mirandiba – PE

Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Mirandiba - PE

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Mirandiba torna pública a realização de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a admissão de Agente Comunitário de Saúde.

De acordo com o edital, serão preenchidas oito vagas, além da formação de cadastro reserva. Dentro do quantitativo de vagas ofertadas, há oportunidades para candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Para concorrer, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível médio, ter idade mínima de 18 anos, bem como outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções nas Unidades de Saúde da Família de Cachoeirinha, Vila Projetada, Cohab e Juazeiro Grande, em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.550,00 ao mês, além de 15% referente ao adicional de insalubridade.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 2 a 8 de julho de 2021, em dias úteis, na Secretaria Municipal de Saúde de Mirandiba, situada na rua Elizeu Campos, S/N, Bairro Centro, no horário das 8h às 14h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vale ressaltar que não será permitida a participação de candidatos com 60 anos de idade ou mais, gestantes, puérperas ou que se enquadrem em outro grupo de risco de aumento de mortalidade da Covid-19. Caso haja a classificação e/ou a contratação do candidato e o mesmo alegue estar no grupo de risco será automaticamente desclassificado.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Fonte: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/edital-de-processo-seletivo-e-divulgado-pela-prefeitura-de-mirandiba-pe

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Prefeitura de Caruaru – PE realiza Processo Seletivo para médicos

Prefeitura de Caruaru - PE realiza Processo Seletivo para médicos

A Prefeitura de Caruaru, no estado do Pernambuco, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SAD) e a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação temporária de seis profissionais de nível superior, para o cargo de médico clínico geral plantonista.

Poderá participar desta seleção, o candidato que possui: ensino superior completo em medicina; e registro no conselho de classe. Ao ser contratado, o profissional irá desempenhar atividades em carga horária semanal de 24 horas, e contará com remuneração no valor total de R$ 10.754,40.

Cabe ressaltar que dentre o total de oportunidades disponíveis, há aquela que é voltada a pessoas que se enquadram nos itens especificados no edital.

No ato da convocação, além das informações prestadas no formulário de inscrição, o candidato deverá comprovar as seguintes condições:

  • Ser brasileiro (a) ou gozar das prerrogativas previstas no Art. 12 da Constituição Federal;
  • Ter idade mínima de 18 anos ou ser emancipado civilmente;
  • Estar em dia com as obrigações eleitorais;
  • Estar quite com o serviço militar, quando do sexo masculino;
  • Estar apto físico e mentalmente para o exercício das atribuições da função.

Procedimentos de participação

Os interessados deverão realizar as inscrições a partir do dia 1º ao dia 5 de julho de 2021, exclusivamente, via internet, por meio do site da Prefeitura.

Como método de seleção, os candidatos serão avaliados mediante uma única etapa, que consistirá em análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, por meio da análise dos documentos comprobatórios das informações prestadas no formulário de inscrição.

Validade

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade da seleção será de seis meses, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial do Município, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Portaria Conjunta SAD/SMS.

Fonte: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/prefeitura-de-caruaru-pe-realiza-processo-seletivo-para-medicos

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Prefeitura de Caruaru – PE realiza Processo Seletivo com salário de até 10,2 mil

Prefeitura de Caruaru - PE realiza Processo Seletivo com salário de até 10,2 mil

No estado do Pernambuco, a Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria Municipal de Administração e a Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de sete vagas destinadas à contratação de Médico de saúde da família.

Para concorrer a uma das oportunidades disponíveis, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo em medicina, bem como registro no conselho de classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 10.248,86.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: realizar a atenção à saúde às pessoas e famílias sob sua responsabilidade; executar projeto terapêutico singular em parceria com a equipe; realizar consultas clínicas, pequenos procedimentos cirúrgicos, atividades em grupo na UBS e, quando indicado ou necessário, no domicílio e nos demais espaços comunitários; prestar orientações aos usuários sobre meios e atitudes para restabelecer ou conservar a saúde; e exercer outras atribuições que sejam de responsabilidade da área de atuação.

Procedimentos participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 30 de junho de 2021 a 6 de julho deste mesmo ano, por meio do Portal de Seleções da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade da seleção será de seis meses, a contar da data de homologação do resultado final na imprensa oficial, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Fonte: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/prefeitura-de-caruaru-pe-realiza-processo-seletivo-com-salario-de-ate-10-2-mil

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Processo Seletivo é anunciado pela Aeset em Serra Talhada – PE

Processo Seletivo é anunciado pela Aeset em Serra Talhada - PE

No estado do Pernambuco, a Autarquia Educação de Serra Talhada (Aeset) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 36 vagas destinadas a contratação de profissionais, por tempo determinado.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Auxiliar de serviços gerais (4); Auxiliar administrativo (1); Professor de educação básica (18); e Professor de ensino superior (13). É importante destacar que, dentre as chances ofertadas há vagas reservas aos profissionais que se enquadram nos critérios especificados no documento de seleção.

Ao cargo de professor de ensino superior, as vagas serão distribuídas entre as seguintes disciplinas: português (1); inglês (1); matemática (2); botânica (1); antropologia/ história (1); educação física – bacharelado (1); psicologia (3); serviço social (2); sociologia (1). Já o cargo de professor de educação básica disponibiliza oportunidades nas disciplinas de: língua portuguesa (3); língua estrangeira – espanhol (1); língua estrangeira – inglês (1); matemática (4); física (1); ciências biológicas (2); química (1); história (2); geografia (2); e educação física (1).

Para concorrer a uma das vagas disponíveis, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental completo, médio, superior e especialização, conforme o cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.100,00 aos cargos de auxiliares. Entretanto, nas funções de professores a remuneração alterna entre R$ 12,78 a R$ 33,56, corresponde a cada hora-aula ministrada e ao título do docente.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 29 de junho de 2021 a 8 de julho deste mesmo ano, na sala dos professores da Aeset, situada na avenida Afonso Magalhães, em Serra Talhada, estado do Pernambuco. O atendimento é das 15h às 18h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular no período previsto e 9 a 12 de julho de 2021, além de aula prática docente somente aos cargos de professor de ensino superior e professor de educação básica, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Fonte: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/processo-seletivo-e-anunciado-pela-aeset-em-serra-talhada-pe

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Prefeitura de Mirandiba – PE realiza novo Concurso Público com 160 vagas disponíveis

Prefeitura de Mirandiba - PE realiza novo Concurso Público com 160 vagas disponíveis

A partir desta segunda-feira (14), podem ser efetuadas as inscrições do novo Concurso Público da Prefeitura de Mirandiba, no estado de Pernambuco, que tem como objetivo à contratação de profissionais de ensinos fundamental, médio e de nível superior.

No total, são ofertadas 160 vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre os cargos de assistente administrativo (6); auxiliar de serviços gerais (20); merendeira (20); motorista B (1); motorista D/E (3); psicopedagogo (1); professor de educação física (4); professor ensino infantil (25); professor auxiliar do ensino infantil (25); professor de educação especial (2); professor de ensino fundamental 1ª a 4ª série (35) e professores de ensino fundamental 5ª a 8ª série nas disciplinas de geografia (3); história (3); matemática (4); português (4); artes (2) e biologia (2).

Quando admitidos, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 horas semanais e serão beneficiados com salário mensal que alterna de R$ 1.100,00 e R$ 2.164,68.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 14 de julho de 2021, via internet, no site do Instituto Consulpam, mediante o pagamento da taxa de participação que varia de R$ 60,00, R$ 88,00 e R$ 130,00. Os pedidos de isenção poderão ser realizados até o dia 15 de junho de 2021.

Como método de classificação, os participantes inscritos serão avaliados por meio de duas etapas compostas por prova objetiva para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos para os empregos de nível superior, de caráter classificatório, ambas previstas para serem aplicadas no dia 7 de novembro de 2021.

É válido destacar que a prova objetiva será caracterizada por questões nos conteúdos de língua portuguesa, conhecimentos matemáticos, conhecimentos específicos, noções de informática, noções de direito administrativo e constitucional, didática e legislação, e terá três horas de duração, com exceção aos candidatos com deficiência que houverem solicitado tempo adicional.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de dois anos contados da data de homologação e poderá ser prorrogado uma única vez por igual período, desde que não vencido o primeiro prazo.

Vale ressaltar ainda que, dentre o quantitativo de vagas ofertadas no certame, há chances reservadas às pessoas que se enquadram nos requisitos do edital.

Fonte: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/prefeitura-de-mirandiba-pe-realiza-novo-concurso-publico-com-160-vagas-disponiveis